quinta-feira, 6 de outubro de 2011

(Santos) Elano se diz fora de duelo com o Verdão e lamenta sequência de lesões. 06/10

Por conta de uma lesão na coxa direita, Elano teve de deixar o campo precocemente na derrota por 1 a 0 diante do Grêmio na última quarta-feira. Apenas este ano, essa foi a quarta contusão do meia santista, que, antes mesmo de se submeter a exames para diagnosticar o grau da lesão, não vê chances de disputar o clássico com o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
- Vou fazer exames esta tarde, mas, pela minha experiência, sei que não tenho chances de jogar no domingo. Fico triste por ficar fora do clássico. Não fujo da raia nunca e queria estar em campo – disse Elano, que desembarcou em São Paulo nesta quinta e foi direto para a bateria de exames para saber a gravidade da lesão e, assim, poder estimar um tempo para retorno.
Elano sentiu uma fisgada na coxa ao tentar marcar o gremista Douglas. Ele foi ao chão imediatamente e deixou o campo no carro da maca. O jogador já tinha lesionado a coxa esquerda e os dois tornozelos em outras ocasiões nesta temporada e tinha acabado de voltar aos gramados – além do Grêmio, também atuou na derrota por 3 a 2 diante do Fluminense no último domingo. Visivelmente abatido, Elano se diz frustrado pela sequência de lesão, que é novidade na carreira dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário