Fora de mais um jogo do Palmeiras, o atacante Kléber recebeu na noite desta sexa-feira uma visita inesperada. Ou quase recebeu, já que os cerca de 50 integrantes da principal organizada do Palmeiras não passaram da porta do condomínio onde o atleta reside, na cidade de Osasco. Uma curiosidade é que a manifestação para pedir a saída do jogador foi divulgada pela própria torcida, que tirou as fotos do protesto e entrou em contato com o GloboEsporte.com para passar as informações.
Talvez por isso, a manifestação não tenha causado furor no Palestra. Um conselheiro influente, que pediu para não ser identificado, por medo de represálias da organizada, pôs em dúvida a veracidade do protesto.
- Não sei até que ponto esses protestos ajudam e se são verdadeiros... me parece algo orquestrado, como muita coisa aqui dentro do Palmeiras. De qualquer forma, é um ato lamentável, que deveria ser evitado. Se o Kleber sair um dia, não vai por causa disso – comentou um conselheiro influente do Palmeiras, que não quis ser identificado por medo de represálias das torcidas organizadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário