domingo, 2 de outubro de 2011

(Corinthians) enfrenta o Vasco com o setor ofensivo em crise com o gol. (Maah)

O Corinthians precisará de gols para recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, neste domingo, às 16h, em São Januário. Mas jogar sem o artilheiro Liedson, machucado, e o destaque Emerson, suspenso, não será nada fácil para a equipe de Tite. Os quatro jogadores de ataque do Timão no confronto diante dos cariocas vivem um longo jejum sem balançar as redes.

No ataque, quem mais sofre com a falta de gols é Willian que, curiosamente, chegou a brigar com o Levezinho pela artilharia alvinegra na competição. O jogador não marca há 15 jogos. O último saiu no dia 14 de julho, quando anotou na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no Pacaembu, momento em que o Timão disparava na liderança. Ele tem cinco no total.

- Claro que fazer gols tem um gosto especial, mas eu fico feliz também por colaborar de outras formas, ajudando na marcação, sendo obediente taticamente. Isso facilita para o meio de campo, para os zagueiros. Fico feliz também por participar dos passes para os gols. Tenho a cabeça erguida por ajudar sempre. O pensamento é coletivo – afirmou Willian, que caiu de rendimento e chegou a ir para a reserva no momento de instabilidade alvinegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário