segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Frase do Dia 21/11

Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar.*-* (B)

Piada do Dia 21/11

Qual é o menor zoológico do mundo? R: A camisa do São Paulo, pois só cabe um viado. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol.)

(Palmeiras) Assunção celebra fuga da degola, mas pede desculpas a palmeirenses. 21/11


Depois de muito tempo, o Palmeiras terá uma semana leve para trabalhar. Sem pressões, sem brigas, sem risco de rebaixamento. A vitória por 2 a 0 sobre o Bahia neste domingo, em Pituaçu, salvou de vez o Verdão, que se mantém na Série A em 2012. Depois do jogo, uma discreta festa e o abraço dos jogadores no gramado marcaram o momento de alívio. Principal voz da equipe, o capitão Marcos Assunção fez um breve desabafo, mas pediu desculpas ao torcedor por não ter dado tantas alegrias nesta temporada.
- Esta vitória prova a união do grupo. Por mais que não tenhamos a técnica de outros times, o que vale é a vontade que a gente tem. Vir aqui na Bahia e ganhar é muito difícil, porque é uma equipe de qualidade. Ganhamos, e depois de muito tempo vamos ter uma semana tranquila – afirmou Assunção.
- Pedimos desculpas à torcida pelo ano que nós tivemos, mas nunca desistimos, sempre corremos. A vitória nos deu tranqüilidade, mas sabemos que não era essa a realidade que queríamos – completou.

Já acostumado a conviver com críticas e cobranças da torcida, Assunção destacou que o grupo soube assimilar a pressão nas últimas rodadas. O Palmeiras entrou em campo contra o Bahia com o peso de estar há dez jogos sem vencer, mas vinha respaldado pelas boas atuações nos empates contra Grêmio e Vasco. Livre de qualquer risco, o volante comentou o período difícil que teve nos últimos meses.
- É difícil ter de ouvir críticas de todo lado, mas esse grupo mostrou que tem brios, e superamos tudo isso. Agora é fechar bem a temporada e já planejar a próxima, para que o torcedor tenha mais motivos de alegrias – explicou Assunção.
O Verdão fecha sua participação no campeonato com dois clássicos, contra São Paulo e Corinthians. A “motivação” é tentar tirar o Tricolor da disputa por vaga na Taça Libertadores, e também tentar evitar o título corintiano na última rodada.

(Santos) Muricy observa Ganso mais forte e avisa: ‘Ele é o cara para 2014’ 21/11


Muricy Ramalho tem observado novas características no futebol de Paulo Henrique Ganso. O atleta, que se recuperou recentemente de um problema muscular, está mais forte e resistente aos marcadores, como mostrou na partida da última quinta-feira, contra o Atlético-GO. O gol de empate no Pacaembu foi alcançado graças a um golaço do camisa 10.
– Ele roubou bola e, se não estivesse forte, não iria conseguir. Tem de mostrar que fez isso porque está bem. E parece que ele está comprando essa ideia, de que vai ser bom para ele, para o Santos e para a Seleção Brasileira. Ele é como jogador do meu tempo, gosta de passar, fazer uma jogada inteligente. É um atleta diferente, chutar em gol não é a dele. Mas no passe ele é mestre – disse Muricy, revelando que conversou com o atleta sobre suas novas qualidades, incluindo o chute para o gol.
Muricy também alertou para o fato de que este novo Ganso deve se repetir também com a camisa da Seleção Brasileira. Segundo o treinador, Neymar já é uma realidade para Copa de 2014, mas o meia ainda precisa reconhecer de que tem uma função especial no Mundial do Brasil.
– Ele é o futuro, o cara para 2014. Pode fazer a diferença também por achar espaço (para o passe) e encontrar os buracos. Mas ele tem de saber disso. Os caras estão batendo e ele não cai. Ele está forte e, além do gol, está jogando bem.

(São Paulo) Sem espaço no Tricolor, Rivaldo só vai pensar no futuro após o Brasileiro. (Lippe) 21/11


O meia Rivaldo é carta fora do baralho no São Paulo em 2012. Apesar de reconhecer a qualidade do camisa 10, a diretoria só está esperando o término do Campeonato Brasileiro para oficializar a saída do jogador, que entrou no segundo tempo da partida do último sábado, contra o América-MG, no estádio do Morumbi. O jogador, por sua vez, não mostra preocupação e deixa claro: sua cabeça está voltada apenas para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro.
- Meu futuro pertence a Deus, tenho mais dois jogos ainda para cumprir, e vou cumprir. Só no momento certo vou saber, isso depende do São Paulo. Temos dois jogos, necessitamos da vitória, temos de conseguir – afirmou o jogador.
Depois de não ter sido relacionado por Emerson Leão para a primeira partida do treinador no clube, contra o Libertad, no Paraguai, o jogador tem sido relacionado para todas as partidas da equipe no Campeonato Brasileiro. Contra o América-MG, entrou no momento em que o time tinha um jogador a menos e teve participação importante.
- Ele entrou para segurar a posse de bola – lembrou Leão.
Se não existe interesse do São Paulo, Rivaldo, se quiser prolongar a sua carreira, receberá novos convites. Além do Santa Cruz, time onde iniciou sua carreira, a Portuguesa, que voltou para a Série A, tem interesse na contratação do veterano.

(Corinthians) Adriano volta a marcar um gol após 547 dias. E do jeito que ele sonhava.(Maah) 21/11


Em uma das entrevistas que Adriano deu desde que chegou ao Corinthians, concedida ao programa Esporte Espetacular, ele parecia profetizar o lance deste domingo no Pacaembu. Sem balançar as redes há mais de um ano, o Imperador disse ao repórter Regis Rosing que sonhava com o seu primeiro gol pelo Timão saindo numa vitória de 1 a 0 ou 2 a 1 e no fim do jogo. E foi assim que, 547 dias depois, saiu o tão esperado gol do atacante.
A partida no Pacaembu teve enredo de drama. Precisando ao menos empatar para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians começou perdendo para o Atlético Mineiro. A igualdade veio aos 32 minutos, com Liedson. Mas a glória estava guardada para Adriano. Em campo desde o 22 minutos, foi aos 43 que o Imperador recebeu passe de Emerson e tocou na saída do goleiro Renan Ribeiro. O gol deixou o Alvinegro mais perto do título a duas rodadas do término da competição.
- Não tem explicação fazer um gol como esse, principalmente para quem estava havia tanto tempo sem marcar. É até difícil explicar o que estou sentindo. Sou um cara que graças a Deus tem estrela e ela sempre aparece quando preciso - vibrou o camisa 10, depois de comemorar muito com a torcida que lotou o Pacaembu e com os companheiros dentro de campo.

Seu último gol em um jogo oficial tinha sido em 20 de maio de 2010, quando ainda defendia o Flamengo. A partida foi contra o Universidad do Chile, pelas quartas de final da Libertadores da América, e deu a vitória ao Rubro-Negro pelo placar de 2 a 1 no Chile. Pelo Roma-ITA, ele chegou a fazer um gol num amistoso preparatório para a temporada: em 18 de julho de 2010 na goleada de 13 a 0 sobre um combinado da região de Riscone Brunico.

Contratado pelo Corinthians no começo do ano, Adriano foi apresentado como reforço no dia 31 de março. Mas, depois de muito tempo de preparação e de recuperação por uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, sua estreia com a camisa alvinegra só ocorreu em 9 de outubro, na vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-GO. De lá para cá, ele tinha atuado mais duas vezes: contra Botafogo e Atlético-PR. Ainda sem estar com 100% de sua forma física, era sempre opção no banco de reservas para os minutos finais.

Ainda não tinha dado certo. Até a tarde deste domingo...
- Dedico ao grupo, à torcida, a todos que vêm tendo paciência comigo. Não posso ajudar 100% do tempo ainda, mas à medida que o Tite determina, eu tento fazer a minha parte.

DSTV

DSTV, por algun's dia's.. ;) ;x ( Vou postar até o dia 30, to sem tempo \o/ ;x ) Dps vou viaja \o.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Frase do Diia 11/11

O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo

Piiiadaa Do Diia 11/11

(suahshau' que graça ¬¬')

(Palmeiras) Para vaga de Kleber, Palmeiras consulta Anzhi por Diego Tardelli. 11/11

O Palmeiras tem um nome que considera ideal para a reposição do atacante Kleber, que negocia sua saída do clube e deve chegar a uma definição nos próximos dias. O dinheiro da transferência do Gladiador, seja para Grêmio ou Corinthians, servirá para o Verdão investir de forma mais agressiva em Diego Tardelli, do Anzhi-RUS. Com a ajuda do diretor financeiro Marcos Bagatella, o presidente Arnaldo Tirone busca alternativas e recursos para a contratação do atacante, um dos pedidos na lista do técnico Luiz Felipe Scolari.

Uma consulta já foi feita ao clube russo, mas Tirone não gostou do que ouviu. O preço pedido pelo Anzhi foi considerado muito alto pela cúpula palmeirense, que promete, porém, não desistir do negócio. Perder jogadores pedidos por Felipão significa o desgaste ainda maior na relação entre técnico e diretoria. O Atlético-MG também aparece como interessado em Diego Tardelli – o atacante atuava pelo Galo até março deste ano.

- O Tardelli está muito caro, mas vamos ver o que é possível fazer, sem loucuras – resumiu Tirone.

O principal objetivo do presidente na Europa é acertar um parceiro para ajudar o clube em negociações. No entanto, a viagem também serve para buscar acerto com reforços – além de Tardelli, o meia Wagner, do Gaziantepspor-TUR, é outra prioridade do Palmeiras.

A negativa de André Lima em se transferir para o Verdão reforça a necessidade de um centroavante, tão desejado por Felipão. O jogador do Grêmio seria envolvido na transferência de Kleber, mas pediu para permanecer no clube gaúcho. André seria uma solução barata, já que era alternativa a Tardelli e também agradava ao técnico palmeirense.

Um camisa 9 e um meia são os focos do Palmeiras neste momento. No ataque, o time sofre para produzir um artilheiro – sem Kleber, Fernandão e Ricardo Bueno não vingaram na posição. No meio-campo, os inúmeros problemas de Valdivia tiraram a paciência da cúpula palmeirense. Por isso, Tirone e o vice-presidente Roberto Frizzo procuram nomes de peso que possam fazer sombra ao Mago, que não tem permanência garantida em 2012. Wagner é a prioridade, e Giuliano, do Dnipro-UCR, é o sonho mais distante.

(Santos) Neymar declara amor ao Santos e diz: 'Sei que estou fazendo história'. 11/11


Ao recusar propostas de dois dos maiores times do mundo, os espanhóis Barcelona e Real Madrid, um ano depois de ter dito “não” ao inglês Chelsea, Neymar deu um drible desconcertante no mercado, nas pessoas que davam como certa a sua saída imediata e em clubes que não estão acostumados a serem esnobados. E o atacante sabe da importância de ter firmado um acordo com o Santos, comprometendo-se a seguir na Vila Belmiro por, pelo menos, mais dois anos e meio, até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Do alto de seus 19 anos, Neymar tem consciência de que, ao trocar os milhões de euros da Europa pela permanência no Brasil, está protagonizando um ato histórico. A regra é ver jogadores deixarem o país cada vez mais cedo. Neymar é exceção.

- Tenho a noção, sim, de tudo o que está acontecendo na minha vida, as propostas, o assédio, tudo - disse o craque, em entrevista ao Globoesporte.com.
Sei que estou fazendo história ao ficar aqui no Santos, no Brasil, mas espero fazer muito mais. Não é à toa: eu amo este clube, adoro jogar no Brasil. Como eu sempre disse, tenho o sonho de jogar na Europa. Mas tenho só 19 anos. Não preciso sair agora - emendou.

O craque garante só não ter consciência do montante que ganharia se fosse negociado com o Real Madrid, com quem seus representantes vinham negociando nas últimas semanas - até ser decidido que ele não sairia da Vila. Também se recusa a falar sobre os valores que receberá do Santos para permanecer. Diz que seu pai é quem tomou conta de tudo. Ele garante que prefere nem ficar sabendo.

- Nem sei como foram essas propostas, porque meu pai não deixa chegar até a mim. É tudo peneirado. Mas não importa. Desde o início, sempre disse que queria ficar, que sou feliz aqui no Santos. Isso é o que mais importa. A mim, cabe apenas jogar futebol - explica.

Por falar em história, Neymar já sonha com a conquista da terceira estrela. Após 48 anos desde a conquista do bicampeonato mundial, o Santos volta a pleitear o topo do planeta. Se a teoria se confirmar, no dia 18 de dezembro, no estádio Internacional de Yokohama, Santos e Barcelona se encontram para disputar o título, e o camisa 11 é a figura central do Peixe, em quem os santistas depositam suas maiores esperanças. Mesmo jovem, ele não se sente pressionado.

- É mais uma oportunidade que temos para fazer história. Não só eu, como essa geração atual do Santos. (Conquistar o Mundial) é uma coisa muito difícil, mas nada é impossível. Com esforço, podemos, sim, colocar a terceira estrela no nosso escudo.
‘Ainda tenho muito a conquistar’

Com os gols (97 até agora), títulos e o encantamento que provoca até em torcedores de outros times, o jogador conseguiu a façanha de
entrar na lista de 23 atletas que disputarão a Bola de Ouro, prêmio dado pela Fifa ao melhor jogador do mundo na temporada. Façanha porque ele é o único atleta que não atua na Europa a concorrer à honraria. Há até quem diga que Neymar pode ser considerado o maior jogador do Santos depois de Pelé.

O jogador fica lisonjeado quando ouve esse tipo de elogio, mas considera um exagero.

- Acho que ainda tenho muito a conquistar pelo Santos, pelo Brasil. Tenho só 19 anos, minha carreira está começando. Fico muito feliz pelo que venho fazendo. As coisas estão dando certo para mim. Espero continuar fazendo coisas maravilhosas, jogadas, gols. E, claro, conquistando títulos.

(São Paulo) Com dores no tornozelo, João Filipe não treina e é desfalque contra o Avaí. (Lippe) 11/11


O zagueiro João Filipe será desfalque na defesa do São Paulo para o confronto contra o Avaí, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Ele não participou do treino desta sexta-feira, com dores no tornozelo direito, e ficará em tratamento no Reffis durante a semana. João Filipe se machucou em um lance inusitado no treino de quinta-feira: chutou o chão e saiu sentindo dores.

A vaga dele será ocupada por Xandão, que volta de suspensão e não enfrentou o Bahia no último sábado, em Salvador. O garoto Luiz Eduardo será mantido pelo lado esquerdo da zaga, e Rhodolfo também compõe o setor. Na derrota por 4 a 3 para o clube baiano, João Filipe foi alvo de críticas do técnico Emerson Leão, já que demonstrou cansaço e pediu para ser substituído no segundo tempo.

Outro desfalque do time é o lateral-direito Piris, que está com a seleção paraguaia. O goleiro Rogério Ceni treinou bem, mas ainda é dúvida. O restante do time está confirmado: Rogério Ceni (Denis), Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.

(Corinthians) Ansioso por ajudar, Adriano comove elenco com seu ‘espírito de grupo’. (Maah) 11/11


Adriano está ansioso. Esse é o relato de quem convive perto dele no dia a dia dos treinamentos no Corinthians. Perto de ser relacionado mais uma vez, para o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, no estádio do Pacaembu, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Imperador está louco para ajudar. É o que conta Danilo.

De acordo com o meia do Timão, o atacante tem demonstrado a cada dia que passa que tem espírito de grupo e que tem sofrido por não conseguir jogar. Até agora, em quase oito meses de Corinthians, Adriano participou de apenas 42 minutos. Jogou 12 contra o Atlético-GO e mais 30 diante do Botafogo. Ambas no segundo turno.

– Ele quer estar dentro de campo. O Adriano tem um espírito de grupo muito bom. Ainda mais agora que ele vê que a equipe está precisando dele. Mas no futebol temos de esperar o momento certo. Dá pra ver, no entanto, que ele está mais solto nos treinos, partindo pra cima – disse o meia.

Danilo não quis dar palpite sobre a possibilidade de o Imperador ser relacionado para o duelo deste domingo, contra o Furacão. Até porque depois de liberação da preparação física, a decisão está nas mãos de Tite. Só que o meia do Corinthians sabe que se o atacante puder jogar vai ser um problema a mais para o adversário.

– Não vou me meter nisso. O professor é quem tem de ver o que é melhor. Mas daqui a pouco o Adriano vai estar bem para nos ajudar. Ele é um jogador que preocupa muito ali dentro da área – acrescentou Danilo.

A provável escalação do Corinthians para o duelo deste domingo é: Julio Cesar; Weldinho, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Emerson. Estão fora o lateral-direito Alessandro, suspenso, e o meia Alex, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Frasee do Diia 11/10

"Fala a verdade, mesmo que ela esteja contra ti." ;)

Piiiada do Diia 10/11

 ( sauhshuhusahusausauhsausauhas' ;x)

(Palmeiras) Valdivia admite atraso, mas diz que técnico chileno mentiu em acusação. 10/11



O meia Jorge Valdivia convocou uma entrevista coletiva em Santiago nesta quinta-feira para se defender das acusações do técnico do Chile, Claudio Borghi, que 
cortou o jogador do Palmeiras e outros quatro atletas das partidas contra Uruguai e Paraguai insinuando que eles chegaram atrasados e bêbados à concentração. Valdivia confirmou que o grupo chegou ao hotel fora do horário programado, mas negou o excesso no consumo de bebida alcoólica.

Ao lado de Jean Beausejour, Gonzalo Jara e Carlos Carmona (Arturo Vidal voltou à Itália após o corte), o meia do Palmeiras deu a explicação sobre o problema na seleção. Em um comunicado lido por Beausejour, o grupo reclamou de perseguição da imprensa local. Os cinco admitiram ter bebido, mas desmentem que isso tenha causado a confusão.

- Isso de que saímos da minha casa às 20h e fomos ao Club Hípico é totalmente falso. É uma mentira muito grande, que pode até servir para os programas de fofoca, mas não para vocês, que estudaram tanto. O Canal 13 mostrou imagens de Vidal, Jara e Medel brigando fora da discoteca, mas essas imagens também são falsas. Não ignoramos o erro que cometemos, mas não vamos aceitar as declarações de Borghi. É uma falta de verdade que me estranha em Claudio... Talvez seja a pressão de parte da imprensa esportiva - disse Valdivia.

Na quarta, o técnico, que como jogador foi campeão da Copa do Mundo de 1986 com a Argentina, afirmou que os cinco teriam "abusado de sua confiança" e que não enfrentariam Uruguai e Paraguai pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014. A justificativa dos atletas para o atraso seria o batismo de uma das filhas do meia do Palmeiras.
- Às 22h, estávamos no refeitório para jantar. Eles chegaram 45 minutos depois e não participaram da atividade. Foram diretamente para seus quartos, fui vê-los e não tive uma boa impressão, eles não estavam em boas condições - explicou Borghi.
A acusação do treinador irritou Valdivia:
- Falaram que alguns jogadores chegaram vomitando... Nos acusaram de chegar em estado inadequado, então vão ter que provar. Não estamos dizendo que não bebemos no batizado, mas não chegamos em um estado inadequado - concluiu o palmeirense.

(Santos) Rei Pelé aprova permanência de ‘príncipe’ Neymar na Vila. 10/11



Pelé ficou satisfeito com o anúncio de que Neymar permanecerá no Santos até 2014. Em evento realidade em São Paulo na tarde desta quinta-feira, o Rei relembrou a participação que teve na manutenção do craque santista na temporada passada, quando conversou com o pai do atleta, Neymar dos Santos, para convencê-lo de que seria um bom negócio permanecer na Vila Belmiro por mais tempo e não seguir para o Chelsea.

- Neymar é príncipe e acho bom que fique aqui. Vocês acompanharam desde o ano passado que convencemos o empresário e ele para que tivesse conhecimento de que ainda não estava maduro para a Europa. Eu joguei toda a minha vida no Santos e fui feliz. O Neymar pode ficar e ser feliz também. Ele já está ganhando tanto... – disse o ex-atleta, aos risos.

O novo salário de Neymar, somando os patrocinadores, está estimado em R$3 milhões. Pelé, que aos 19 anos, como o craque santista, já havia vencido o Mundial de 1958, pela Seleção Brasileira, disse que não conseguiria calcular para a moeda atual o seu rendimento nesta idade. O Rei, no entanto, afirmou que o procedimento do Peixe com o atleta deve servir de exemplo para outros clubes.

- Antigamente tinham muitos jogadores que saíam para a Europa e a gente não sentia tanta falta. Acho importante fazer isso, essa parceria para segurar o jogador.

Badalado na imprensa brasileira e até estrangeira, Neymar tem seus passos vigiados a todo momento, seja em campo ou nas folgas. Mas, apesar de todo o falatório em torno do atleta, Pelé brincou dizendo que não passaria sua coroa ao jovem e que ele teria de se contentar com o banco, se quisesse participar do multicampeão Santos dos anos 60.

- Passaria com prazer, desde que me deem outra. A minha não! (risos). Mas é prematuro porque só tem dois anos de carreira. Até o Lulinha, quando estava no Corinthians, falavam. Falaram também do Robinho, do Juary... Mas na época de 60 era difícil porque teria de tirar alguém... Ele ia ter de ficar na reserva. Ia ter de esperar um pouquinho – brincou, aos risos.

(São Paulo) Sem negar ida para o São Paulo, Paulo Miranda garante: 'Estou focado no Bahia'. (Lippe) 10/11



Um dos destaques do Bahia no primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro, Paulo Miranda dificilmente vai continuar no clube para a próxima temporada. O presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, disse que tinha a intenção de renovar o contrato, mas que dificilmente conseguiria. O provável destino do jogador é o São Paulo. No entanto, o zagueiro diz não ter conhecimento de nenhuma proposta.

- Quem cuida disso são os meus empresários – comentou Paulo Miranda.

Entretanto, o zagueiro admitiu que já existiram sondagens sobre o seu futuro.

- Acredito que todos os jogadores do Bahia têm sondagens, mas eu estou focado clube e quero tirar a equipe dessa situação.

Paulo Miranda disputou 28 jogos pelo Bahia no Brasileiro. O zagueiro é o segundo jogador com o maior número de roubadas de bola – são 55 no total, uma a menos que Titi. Ele recebeu ainda seis cartões amarelos e um vermelho.

(Corinthians) 'Corintiano' Kleber quer jogar no Timão, afirma dirigente alvinegro (Maah) 10/11


Em litígio com o Palmeiras, Kleber foi a Porto Alegre na terça-feira ouvir uma proposta do Grêmio e pediu 48 horas para dar uma resposta. Interessado na contratação do atacante, o Corinthians espera por um “não” do jogador ao clube gaúcho. Se isso acontecer, a diretoria alvinegra confia que pode ter o reforço para a próxima temporada.

Nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o diretor adjunto de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, falou abertamente sobre as intenções do clube do Parque São Jorge. Afirmou ainda não estar na briga, mas deixou claro que ouviu do empresário de Kleber, Giuseppe Dioguardi, que o atacante tem vontade de defender o clube. Procurado pela reportagem, Dioguardi não foi encontrado - o telefone celular cai direto na caixa postal, que está lotada.

– Nós ainda não entramos em negociação. Estamos esperando a decisão dele em relação à proposta do Grêmio. Se não der certo lá, o Kleber interessa ao Corinthians. Já conversamos com o empresário dele e ouvimos que ele tem vontade de jogar aqui. Mas temos de esperar. Não vamos entrar em leilão – disse Duílio.

O diretor do Corinthians ainda lembrou as origens corintianas de Kleber. Em agosto deste ano, perto do clássico entre Timão e Palmeiras, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, vazou na internet a ficha de inscrição do atacante na principal organizada do clube, a Gaviões da Fiel.

– Como já foi colocado na imprensa e nós sabemos, o Kleber é corintiano. E isso nos agrada. Além de todo bom jogador interessar ao Corinthians, esse é um fato que nos motiva – acrescentou o dirigente do Timão.

À época dessa polêmica, Kleber desembarcou em Presidente Prudente, palco do clássico no primeiro turno, sobre os gritos de “El, el, el, Kleber é da Fiel”. Há algumas rodadas, o atacante não vive um bom momento no Palmeiras. Em crise com o técnico Felipão e com a diretoria, o jogador negocia sua saída.

Se confirmada a reviravolta no caso Kleber, será o segundo grande "chapéu" tomado pelo Grêmio na temporada. O primeiro foi do Flamengo, que levou Ronaldinho Gaúcho no começo do ano.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Frase do Diia 04/11

Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você.

(Palmeiras) Em treino específico, Felipão calibra os pés dos atacantes palmeirenses. 04/11

Depois de fazer um programa somente com os laterais da equipe, na semana passada, o treinador Luiz Felipe Scolari convocou seus atacantes para fazerem uma atividade especial na manhã desta sexta-feira. Longe dos olhares da imprensa, o técnico comandou uma atividade fechada exclusiva com Maikon Leite, Vinícius, Fernandão, Ricardo Bueno, Dinei e Luan.

O sexteto passou pouco mais de uma hora fazendo um teste de pontaria sob os olhares de Felipão e Flavio Murtosa, seu auxiliar técnico. A atividade teve ainda a presença dos goleiros Deola, Raphael, Fábio e Pregorari.

No treino, os atletas privilegiaram as finalizações, quesito que tem sofrido nesta edição do Campeonato Brasileiro. O time tem o terceiro pior ataque do torneio, com 37 gols marcados – perde para Atlético-PR (31) e Bahia (35), e empata com Cruzeiro e Ceará.

Nos trabalhos, o treino mais longo teve cones espalhados pela entrada da grande área e os atacantes posicionados em torno dela. Em duplas, eles tinham de trocar passes antes de chutar, alternando entre os lados direito e esquerdo.

Os atacantes voltam a treinar durante a tarde, com o restante do grupo. O treinamento vespertino será comandado por Flavio Murtosa, pois Felipão terá compromissos com seus patrocinadores. No domingo, o time enfrenta o Coritiba, em Barueri, às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão

(Santos) Neymar responde a convite de Snoop Dogg e promete ir a show do rapper. 04/11

O rapper Snoop Dogg mandou um recado para o atacante Neymar, do Santos. Em vídeo veiculado pela Santos TV, o americano saudou o craque do Peixe, dizendo que, como ele, o jogador começou a fazer sucesso cedo, com apenas 17 anos.

Snoop Dogg aproveitou para convidar Neymar e seus companheiros para assistir a seu show no Brasil, no festival SWU, que será realizado em Paulínia, interior de São Paulo, entre os dias 12 e 14 de novembro.

Neymar respondeu garantindo que vai ao show do rapper e vai presentear Snoop Dogg com uma camisa do Peixe.

Leão escala Cícero e barra Juan, que nem viaja para pegar o Bahia. (Lippe) 04/11

O lateral-esquerdo Juan perdeu espaço entre os titulares do São Paulo. Nesta sexta-feira, em treino coletivo, o técnico Emerson Leão fez uma mudança na preparação do time que enfrenta o Bahia, sábado, às 19h (de Brasília), em Salvador. Insatisfeito com a produção de Juan, Leão barrou o lateral e lançou Cícero no setor. É a única mudança tática do comandante em relação ao empate sem gols contra o Vasco, no último domingo, em São Januário. Juan nem viaja para Salvador com o elenco.

– Conversei com o Juan antes do treino, sentadinho, e disse a ele que ele deveria descansar nesse fim de semana. Quando eu falo descansar não é só físico, mas também mental, para na próxima semana dar conta do recado – afirmou Leão.

Sem Juan, nem Xandão, suspenso, Leão manteve o esquema com três zagueiros e iniciou o coletivo com a seguinte formação: Rogério Ceni, João Filipe, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.

Como Cícero não é especialista na marcação, Leão promoveu uma inversão pelo lado esquerdo sempre que o time titular era atacado. Nessas ocasiões, Carlinhos Paraíba fechava com os zagueiros e deixava Cícero mais adiantado, dando o primeiro combate. Tranquilo, o técnico passou algumas orientações e se mostrou satisfeito com o desempenho da dupla.

No ataque, a formação também funcionou. O time pressionou pelas laterais e chegou rapidamente ao gol. Piris venceu a marcação de Juan, justamente o lateral barrado, e cruzou na cabeça de Dagoberto, que se antecipou à zaga e marcou um belo gol. A atividade durou cerca de 45 minutos, em contrapartida aos longos treinos comandados por Leão desde o início de sua passagem pelo clube, há duas semanas.

Imperador não convence Tite e pode ser barrado pela quarta vez seguida(Maah) 04/11

Adriano vive a cada treino a expectativa de, enfim, ser útil ao Corinthians. Depois de jogar 42 minutos somados emduas partidas, o Imperador foi tirado de ação para perder peso, ganhar ritmo e voltar para ser o diferencial do Timão na reta final do Campeonato Brasileiro. Entretanto, após outra semana de atividades, o centroavante ainda não agrada. Tite decidirá nesta sexta-feira se o utilizará contra o lanterna América-MG, domingo, às 17h, em Uberlândia, mas internamente já se posicionou que ele ainda não deve voltar a ser relacionado.
O desempenho do centroavante no treino de quinta-feirà tarde, no CT Joaquim Grava, desanimou o comandante.Em campo reduzido, o treinador comandou uma atividade exigindo toques rápidos e muita movimentação. Adriano sofreu. Com muita dificuldade, o atacante acabou marcado facilmente por Wallace, de quem levou um chapéu, e praticamente não tocou na bola. A pouca força ofensiva de Adriano permitiu que os titulares atropelassem os reservas por 4 a 0.

A decisão de não convocar Adriano cabe somente a Tite. O jogador não tem mais restrições físicas no tendão, operado em abril, e no tornozelo do pé esquerdo, problemático desde que defendeu o Inter de Milão. A balança, porém, continua sendo uma inimiga. A redução do percentual de gordura de 14 para 11, como quer o departamento físico, ainda não foi atingida, o que aumenta a dificuldade dele em se movimentar pelo setor ofensivo e, claro, ser eficiente como no passado.

Tite quer evitar ao máximo que Adriano fique exposto a críticas e, principalmente, vaias da torcida. As exibições pouco produtivas contra Atlético-GO (12 minutos) e Botafogo (30 minutos) fizeram o treinador decidir que ele só seria aproveitado novamente quando pudesse enfrentar os adversários com certa igualdade. O treinador teme que a paciência da Fiel na reta final do Brasileirão possa ser curta até mesmo com a principal contratação do clube desde Ronaldo. Domingo, mais de 40 mil alvinegros estarão no Parque do Sabiá.

Outro fator que dá mais tranquilidade à comissão técnica para manter o Imperador fora dos gramados são os outros atacantes do elenco. Jorge Henrique, com uma lesão na coxa direita, já está fora, mas os titulares Willian e Liedson agradam pelas últimas exibições. Emerson, mesmo no banco, já demonstrou ser fundamental à equipe, como aconteceu na suada virada sobre o Avaí. Os meias Alex e Danilo também corresponderam quando atuaram ainda mais próximos do ataque.


Do outro lado, há a pressão para Adriano jogar. O presidente Andrés Sanches contava com o jogador em ação dentro do prazo de cinco meses, estipulado pelos médicos para se recuperar. Com mais de seis meses desde a intervenção, o dirigente não esconde mais a insatisfação. Em entrevista no CT Joaquim Grava, na quarta-feira, o mandatário reconheceu que o retorno está demorando mais do que o esperado.

Sanches deixará o cargo em dezembro com vitórias administrativas importantes, como a construção do centro de treinamentos e do tão sonhado estádio de Itaquera, palco paulista da Copa do Mundo de 2014 . Mas entregá-lo com a conquista do Brasileirão tendo a participação de Adriano é visto por sua cúpula como o que falta para encerrar sua gestão ainda mais em alta.

Caso seja vetado pela quarta vez consecutiva (não atuou contra Cruzeiro, Internacional e Avaí), Adriano chegará ao limite da projeção feita pelo corpo clínico alvinegro. Segundo médicos, preparadores físicos e fisioterapeutas, o Imperador terá condições de atuar em plenas condições nas últimas cinco rodadas. Nelas, o Timão pega Atlético-PR (casa), Ceará (fora), Atlético-MG (casa), Figueirense (fora) e Palmeiras (casa).

Tite foi para casa na quinta-feira à noite pessimista sobre a participação de Adriano contra o América-MG. A decisão, contudo, será tomada na sexta. O elenco deve realizar um treinamento recreativo e outro de posicionamento em bolas paradas. As chances de ser relacionado são pequenas, mas existem. O técnico decide.

Piiada do Diia 04/11

Gato usando fio dental invisivel, mais uma da série meu dono é um idiota